Quiz entrar no Blog deste artista político. Como não consegui enviar este comentário, ele aqui fica registado, independentemente de ele vir a ganhar ou não as eleições:
"Em 1995 votei mudança. Cavaco tinha-me matado a esperança.
Outubro 1995 pensei que tudo ia ser diferente.
E foi.
Fui traído pela imbecilidade que se apodereou de muitos lugares do Governo, concretamente, do IPPAR, que destruiram a minha vida e da minha família.
Você tem filhos e poderá imaginar o que é sentir, em 1995, o mais velho a terminar o curso de arquitectura e os outros dois a terem que ir trabalhar porque não podia continuar a ajudá-los. A família a desmoronar-se e a viver hoje sozinho e com uma situação económica desastrosa provocada por dois senhores do IPPAR - O Presidente, Dr. Calado e o seu ajudante, Dr. Lino Martins..
Por isso não perdoo ao PS.
Por isso, a minha revolta de homem de esquerda que ainda guarda os primeiros crachás do PS de 75, que sempre falou aos filhos que era o PS o melhor e que se vê traído, em 1995.
Até hoje.
Por isso, Sr. Sócrates, só desejo que não ganhe. Caso contrário, ou serei preso, por alguma desorientação psicológica ou terei que partir para fora, porque já não aguento mais a forma como tenho sido tratado.
Os 10 melhores anos da minha vida estão destruçados e eu não posso perdoar a essas duas criaturas que me destruiram.
Por isso, Sr. Sócrates, só peço que não ganhe.
Deus queira que a Irmã Lúcia o ajude a perder. É o meu maior desejo neste momento.
É um desejo de raiva e de revolta, porque me sinto tremendamente injustiçado."
Índice Temático
Os meus links
Os outros